
Todo empreendedor ou influenciador já recebeu esse tipo de proposta.
Confira dicas para driblar essa situação
Olá pessoa, tudo bem? Você é um empreendedor/empreendedora ou então é um influenciador/influenciadora digital? Tenho certeza que você se dedica, é responsável e faz o seu melhor para oferecer o melhor para seus clientes/seguidores, não é mesmo?
Tenho certeza também que infelizmente você já passou pela seguinte situação: o potencial cliente/parceiro te procura, faz várias perguntas sobre o seu trabalho, demonstra interesse em contratar seu serviço/produto e, no final, solta a seguinte frase: “tem como fazer o serviço/parceria de graça?”. Já passei por isso várias vezes.
Mas depois de tanto ser “frouxo” (HAHAHA), aprendi a bloquear essas atitudes e valorizar mais meu trabalho! Ressalto que, nesse processo de aprendizado, os conteúdos do incrível perfil @somos_aladas , contribuíram muito!
Se você também quer encontrar maneiras gentis de dizer que você não realiza serviço/parceria de graça, se liga: compartilho com você 5 maneiras de valorizar seu trabalho já nas primeiras conversas com o potencial cliente!
Assim que o potencial cliente demonstrar interesse pelo seu serviço/produto mande uma dessas frases:








“Não me peça para dar de graça o que eu faço para viver” Cacilda Becker
Relembrando: esse post é inspirado no trabalho incrível desenvolvido pelo perfil @somos_aladas.
Curtiram o conteúdo? Deixe seu comentário!