Read Comments

Nova logo! 1 Ano do Blog Bugre Moda!

Você já sabe qual é a principal objetivo do Blog Bugre Moda? 

Olá pessoas, tudo bem? Julho é mês de festa para a equipe Bugre Moda! Comemoramos 1 ano do Blog com muito alegria!

Agradeço de coração o carinho e as vistas! Nos últimos 12 meses apreendi muito com vocês e  espero que o blog tenha sanado algumas das suas duvidas sobre como desenvolver estilo!

Em comemoração a essa data especial lanço a nova logo! Ela foi desenvolvida pela incrível Graciella Avelar! Uma profissional mineira que capitou muito bem qual é o conceito e missão do Blog Bugre Moda! Obrigada Graci!

Vou aproveitar para explicar 4 curiosidades do site! Se liga:

  • O blog Bugre Bugre não é uma loja ou marca de roupas! hahahaha. Diariamente recebo mensagens com essa duvida. Não vendemos roupas, nem acessórios. Beleza? hahahaha
  • Afinal, o que é o Blog Bugre Moda e qual é nosso nicho? Por meio do site e redes sociais, oferecemos dicas sobre desenvolvimento de estilo. Para ficar mais claro, pense assim: Você conhece vários influenciadores digitais, não é mesmo? A Bugre Moda é uma especie de influenciador digital que tem como nicho moda masculina e Tomboy.
  • Qual é o nosso sub-nicho? Como já expliquei, nosso principal objetivo é contribuir no desenvolvimento de estilo. E para isso temos como base a identidade e personalidade dos nossos seguidores. Além disto, não focamos em tendencias, esse não é o nosso forte. Somos mais atuantes em oferecer dicas para homens que querem looks estilosos para dia a dia, como um passeio, ambiente        de    trabalho, show, ferias, por ai vai. Nosso outro sub-nicho são as dicas para mulheres que curtem o estilo Tomboy. Na moda, tomboy é um estilo no qual meninas usam algumas peças “típicas do guarda-roupas masculino” e montam produções incríveis!
  • Além disto, faz parte da nossa cultura a promoção da diversidade e representatividade. Seja sincero, você vê muitos homens negros sendo modelos nos perfis que oferecem dicas sobre moda masculina? Você que é negro, se senti representado? Segundo o IBGE, os negros (pretos e pardos) representam 53,6% da população brasileira. Mas porque isso não é representado nos blog de moda masculino? Na Bugre Moda acreditamos no poder da representatividade! Então aqui, você vai ver gordinhos, brancos, negros, magros,altos, baixinhos! Esse é o nosso posicionamento! Os seguidores devem ser representados com todas as suas características! “Representatividade constrói pontes”.

Nossa nova logo foi pensanda para refletir nossa missão e cultura: “A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que, em meio as tempestades, é capaz de manter a estabilidade dos barcos.”

Quando você desenvolve estilo, ou seja, quando tem contato com a essência do seu estilo, algo que envolve personalidade e identidade, isso te deixa mais satisfeito, satisfeita, você fica mais feliz com a imagem que vê no espelho, mesmo quando o look é simples!  Além disto,  isso te ajuda a ter  mais firmeza, força e segurança na hora de escolher suas próprias roupas e acessórios. Você deixa de depende da opinião dos outros. Acredito que símbolo da âncora transmite essa ideia força, simplicidade, segurança e tranquilidade.

As dicas da Bugre Moda são simples, fáceis de colocar em pratica, que não comprometem seu orçamento e busca desenvolver a sua autonomia na hora de montar um look! 

Agora, sem mais delongas, apresento nosso nova logo! Se liga:

Nova Logo do Blog Bugre Moda: 

Nova Logo! 1 Ano do Blog Bugre Moda / Imagem: Gracielle Avelar

Nova Logo! 1 Ano do Blog Bugre Moda / Imagem: Gracielle Avelar

 

Versão para Instagram: 

Nova Logo! 1 Ano do Blog Bugre Moda / Imagem: Gracielle Avelar

Nova Logo! 1 Ano do Blog Bugre Moda / Imagem: Gracielle Avelar

 

E aí? Curtiram? Tem mais alguma curiosidade sobre o blog? Deixe seu comentário. Grande abraço!

NOSSAS REDES SOCIAIS:

  • Pagina exclusiva para você desenvolver seu estilo profundamente, sem gastar nada: http://goo.gl/nGcWZB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *